Polícia
PC instaura inquérito para apurar caso de mulher que levou um tiro na boca após negar ter relações sexuais com suspeito
caso aconteceu na madrugada do sábado (29), quando a vítima conheceu o suspeito em um bar
A Polícia Civil de Alagoas continua com as buscas por um homem suspeito de ter atirado na boca de uma mulher e 31 anos, após ela negar ter relações sexuais com ele. Um inquérito policial também foi instaurado para apurar o caso
A delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher, Ana Luiza Nogueira está à frente das investigações e informou que a PC o inquérito foi instaurado e que a vítima já foi ouvida.
"A PC já instaurou inquérito para apurar essa conduta tão grave. No dia de ontem, a vítima foi ouvida no HGE, prestando algumas informações. Foram colhidas oitivas de amigas que se encontravam no local onde teria ocorrido o crime. Já tomamos todas as providências cabíveis para identificação do autor e da prisão dele", disse a delegada.
A ação criminosa ocorreu na madrugada de sábado (29), após a vítima conhecer o autor do crime em um bar. Durante a conversa entre os dois, ele chamou um carro por aplicativo para os dois, quando nas intermediações do Conjunto Parque Petrópolis, no bairro Petrópolis, em Maceió, tentou levá-la para uma mata, na tentativa de ter relações com ela. Por sua vez, a mulher negou. Com a negativa, ela foi agredida e atingida por um disparo de arma de fogo no lado direito da boca. O homem também fraturou a mandíbula da vítima.
Ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ainda segue internada, mas em estado estável.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
2Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
3Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
4Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
5Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem




