Polícia
Laudo confirma que ração vendida em loja de pet causou reação em animal
Polícia Civil investiga o caso
O delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia dos Crimes Ambientais de Maceió, confirmou na manhã desta quarta-feira (05), que uma ração comprada em uma loja de produtos de pet está imprópria para consumo e fez animal adoecer.
O delegado recebeu a denúncia relacionado ao estabelecimento comercial de uma tutora que disse que o animal passou mal após o consumo. Então, uma amostra do produto foi encaminhado para perícia. O resultado da análise foi divulgado nesta quarta-feira (5) e comprovou que o item é inapropriado para o consumo animal, referendando o depoimento dado pela tutora do bicho.
"Recebemos uma senhora que dizia que o animal tinha comido uma ração e passado mal. Pegamos o depoimento dela e de outras pessoas, colhemos a ração e encaminhamos para perícia. E ontem recebemos o resultado dessa perícia, dizendo que a ração que o animal consumiu, que foi vendida por uma loja pet, é imprópria para o consumo animal", relata o delegado.
Veja o vídeo divulgado pelo delegado explicando o caso.
A Polícia Civil já esteve na loja em questão e intimou o gerente do estabelecimento para que ele possa se pronunciar sobre a venda.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




