Polícia
Polícia Civil prende mais um envolvido na agressão contra mulher trans
Nessa terça-feira (04), outro suspeito já havia sido preso; ele estava com o celular da vítima e confessou o crime
A delegada Daniella Andrade, titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, dá detalhes da prisão em flagrante de mais um suspeito no espancamento da mulher trans Grazyele Junqueiro, de 38 anos, ocorrido no último dia 03 em Santana do Ipanema, Agreste de Alagoas.
A delegada Grazyela Andrade dá detalhes da nova prisão. Veja vídeo:
Ontem (04), um outro suspeito já havia sido detido. Ele estava com o celular da vítima. Ao ser ouvido pela Polícia Civil, o jovem confessou o crime.
A autoridade policial disse ainda que parentes do rapaz afirmaram que na madrugada do crime, ele chegou na casa da mãe com a sandália muito suja de sangue.
O CASO
Uma mulher transexual, identificada como Grazy foi espancada e ficou gravemente ferida na manhã desta segunda-feira (03), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.De acordo com as primeiras informações, Grazy foi agredida dentro de sua casa no bairro Lajedo Grande.
As informações dão conta que ela teve a casa invadida. Grazy foi encontrada com um corte na testa e diversas marcas de espancamento, posteriormente ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em estado grave e levada para uma unidade hospitalar.
A Polícia Militar foi informada, através de denúncia anônima, que a casa da vítima foi invadida por dois homens durante a madrugada.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
ESTADO DE SAÚDE
A transexual Grazyele Junqueiro continua internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ela foi encontrada desacordada, no chão do quarto da própria residência, com lesões graves na região da face, na manhã dessa segunda-feira (03).
De acordo com informações, Grazy teria sido encontrada por amigos de trabalho que estranharam sua ausência no Posto de Saúde Lagedo Grande, onde trabalha. Então, eles foram até a casa dela e lá, encontraram a residência com as portas abertas e a vítima caída ao chão desacordada.
Mais lidas
-
1Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
2De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
3Jacintinho
Mulher que teve sofá levado por caminhão de lixo ganha um novo em Maceió
-
4Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
5Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia



