Polícia

Mulher transexual é espancada dentro de sua residência em Santana do Ipanema

Polícia Civil vai investigar o caso

Por Tribuna Hoje 03/07/2023 12h40 - Atualizado em 03/07/2023 16h16
Mulher transexual é espancada dentro de sua residência em Santana do Ipanema
Caso será investigado pela polícia - Foto: Reprodução

Uma mulher transexual, identificada como Grazy foi espancada e ficou gravemente ferida na manhã desta segunda-feira (03), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, Grazy foi agredida dentro de sua casa no bairro Lajeiro Grande.

As informações dão conta que ela teve a casa invadida. Grazy foi encontrada com um corte na testa e diversas marcas de espancamento, posteriormente ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em estado grave e levada para uma unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi informada, através de denúncia anônima, que a casa da vítima foi invadida por dois homens durante a madrugada. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

NOTA DO SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado hoje, (3) às 9h21 para transferir uma vítima de agressão física que estava na área vermelha do Hospital Clodolfo Rodrigues do município de Santana do Ipanema para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no município de Arapiraca.

Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (UTI – móvel), para transferir vítima que sofreu diversas lesões na face, com sangramento intenso, do sexo masculino, 38 anos. Informação passada pelas equipes é de que vítima é travesti.

O Samu não fez o atendimento no momento da agressão, e sim a transferência da vítima, do Hospital Clodolfo Rodrigues para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).