Polícia

Polícia Civil investiga achados de dois corpos em matagal de Coruripe

Por Tribuna Hoje 04/07/2023 10h24 - Atualizado em 04/07/2023 10h35
Polícia Civil investiga achados de dois corpos em matagal de Coruripe
Corpos foram achados em região de matagal - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou as investigações dos achados de dois corpos em uma área de matagal, na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. As vítimas seriam de Joaquim Gomes, mas segundo a família, estavam na cidade em busca de refúgio devido a desafetos na cidade natal.

De acordo com o agente de polícia Wanderley Silva, chefe de operações do 89º Distrito Policial, as informações sobre o caso já são do conhecimento do delegado Alexandre Cesar.

"Chegou ao nosso conhecimento o achado de cadáveres aqui na cidade de Coruripe, mais precisamente na localidade Barreiras. Por determinação do delegado Alexandre, já foram iniciadas as investigações com o intuito de identificá-los e esclarecer os crimes, responsabilizando os possíveis autores", disse Wanderley.

Ainda segundo informações da autoridade policial, um dos corpos foi encontrado enterrado parcialmente, em mais ou menos 60 metros de distância do local do outro corpo, que estava exposto na beira de um mangue.

Os corpos foram identificados pelos familiares através das tatuagens. Eles estavam em Coruripe devido a práticas criminosas em Joaquim Gomes.