Polícia
Dois homens são autuados por posse ilegal de arma após serem presos no Clima Bom
03/07/2023 12h13
A Polícia Civil, por meio da Coordenação da Central de Flagrantes, autuou neste sábado (1º) dois homens por posse ilegal de arma de fogo. A autuação foi realizada pelo delegado plantonista, Antônio Henrique.
De acordo com policiais militares que fizeram a prisão, um grupo de pessoas tentava invadir uma casa, supostamente para assassinar uma família, no bairro Clima Bom.
Quando percebeu a aproximação dos militares, o grupo fugiu.
Com um dos homens, de 27 anos, foi encontrada uma pistola, calibre 380, e munições. Também foi preso outro acusado, de 38 anos, que estava de posse de um revólver, calibre 38.
Ambos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e deverão responder a inquérito.

Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



