Polícia
PC vai investigar morte de homem com transtornos psiquiátricos durante abordagem policial
Antônio Gouveia de Assis Junior, 32 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo deflagrado pela Polícia Militar
A morte de Antônio Gouveia de Assis Junior, 32 anos, que ocorreu na noite do último sábado (24), no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, será investigada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo deflagrado por uma policial militar, durante uma abordagem.
Segundo relatos de testemunhas, agentes da Polícia Militar teriam ido ao local depois de ouvir gritos. O jovem sofria com transtornos psiquiátricos, estava atirando pedras em direção a veículos e estabelecimentos.
As testemunhas contaram ainda, que os policiais se aproximaram, e Junior como era conhecido, se virou contra a Equipe. Ele foi baleado e levado pelos próprios PMs para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A morte de Junior revoltou os moradores da região. A vítima era bastante conhecido na localidade. O enterro dele aconteceu na tarde desse domingo (25), no Cemitério Parque das Flores.
A Delegacia de Homicídios de Rio Largo vai investigar o caso. A Polícia Militar não se pronunciou sobre o caso, e portais de notícias estão com espaço aberto para o retorno.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




