Polícia
Homem solto há sete meses é assassinado com cinco tiros em Teotônio Vilela
Crime aconteceu na madrugada deste domingo em uma via pública próxima ao Ginásio Senadinho
Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (18) em uma via pública no município de Teotônio Vilela, interior do estado, próximo ao Ginásio Senadinho. Ele havia ficado preso por volta de cinco anos e estava solto há apenas sete meses.
Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada sobre um possível homicídio e se dirigiu ao local.
Ao chegar, encontraram o homem morto na rua e nenhuma testemunha sobre o momento dos disparos nem sobre suspeitos do crime.
Uma irmã da vítima, no entanto, deu as informações de que ele havia ficado preso e estava solto há pouco tempo. Ela também relatou que não conhecia nenhuma rixa que o seu irmão tivesse.
O Instituto de Criminalística foi acionado e realizou perícia, que contabilizou cinco tiros desferidos na região das costas, nádegas e uma das coxas.
O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo.
Mais lidas
-
1Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
2Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
3Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
4Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido
-
5Caso Michel Cassiano
Quem é o empresário executado com tiro à queima-roupa dentro de carro na Praia da Sereia?



