Polícia
Reeducando que usava celular para cometer crimes de dentro do presídio é identificado
A Polícia Penal conseguiu identificar um reeducando que estava com o celular para cometer crimes de dentro do presído. A identidade foi graças a uma denúncia anônima.
O reeducando está na Penitenciária Baldomero Cavalcanti de Oliveira, na parte alta de Maceió. Preso sob acusação de crimes sexuais, o indivíduo de 33 anos, usava o telefone para fazer ameaças externas de dentro da unidade prisional, além disso o preso também mantinha um perfil nas redes sociais.
Com a denúncia, a chefia especial acionou a coordenação operacional da unidade e junto a equipe plantonista identificaram de imediato o homem e apreenderam o aparelho celular. A direção do presídio informou que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas.
Após identificado, o reeducando foi retirado do módulo e isolado no Complexo Penitenciário. Será aberto um procedimento administrativo disciplinar de reeducando (PADR) para apurar a irregularidade.
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e a Polícia Penal reforçam que irregularidades cometidas dentro do sistema prisional serão devidamente combatidas e apuradas.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




