Polícia
PC detalha procedimentos que levaram à prisão de jovem que matou irmão a pauladas
Homem de apenas 22 anos agrediu seu irmão após ser acusado pela vítima de ter furtado carregador de uma caixinha de som
A Polícia Civil (PC) detalhou na tarde desta quinta-feira (8) a prisão de um jovem de 22 anos, suspeito de matar seu próprio irmão de 31 anos na frente de outros dois durante bebedeira na residência onde eles moravam no Povoado Terra Nova, zona rural de São Sebastião, Agreste alagoano. A casa fica situada na rua principal do povoado.
O caso
O agente Welber Cardoso, chefe de operações da Delegacia Regional de Penedo, explicou no vídeo divulgado pela PC que a vítima teria acusado o autor do crime de ter furtado o cabo de uma caixinha de som.
O suspeito então pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça da vítima. Os outros dois irmãos presenciaram o crime. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de São Sebastião, a unidade mais próxima do local, mas acabou não resistindo e morreu.
Após diligências do 3º Batalhão de Polícia Militar, que foi ao hospital e lá colheu informações com uma das testemunhas do crime, prendeu em flagrante o suspeito na residência.
O delegado plantonista lavrou o flagrante em homicídio por motivo fútil e o detido será encaminhado ao sistema prisional após passar por audiência de custódia.
Confira a postagem da Polícia Civil:
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




