Interior
Irmãos brigam por cabo de caixinha de som e um mata o outro com golpe de estaca de madeira na cabeça
Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8) na zona rural de São Sebastião, Agreste alagoano

Um irmão matou o outro na madrugada desta quinta-feira (8) na zona rural de São Sebastião, município de São Sebastião, Agreste alagoano. O caso teria sido motivado após uma briga por um cabo de uma caixinha de som.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião foi acionada para averiguar o caso de um homem de 31 anos que teria dado entrada no Hospital Municipal de São Sebastião e que acabou morrendo em decorrência de violência.
A guarnição foi até o hospital e foi informada por um outro irmão da vítima e do autor do crime que os dois haviam iniciado uma discussão por conta do cabo de alimentação de uma caixinha de som.
O suposto autor teria ficado enfurecido e pegou uma estava de madeira e desferiu um golpe na cabeça da vítima. O irmão que testemunhou o fato não soube dar mais detalhes.
Perguntado sobre onde estava o suspeito, foi informado que ele estaria na mesma residência onde ocorreu o fato, local em que vítima e agressor moravam.
A guarnição foi até a casa e encontrou o suspeito. Questionado sobre o crime, ele confirmou a discussão com a vítima e que cometeu o fato.
Ele foi então conduzido para a Delegacia de Penedo, onde ficou detido à disposição da Justiça e foi feito um boletim de ocorrência por homicídio mediante paga ou promessa de recompensa ou por outro motivo torpe.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas