Polícia
Mulher descobre que 'ficante' é casado, começa discussão e acaba sendo agredida e jogada de veículo por ele
Vítima diz que além das agressões física, o suspeito teria ameaçado ainda sua família caso ela contasse sobre o relacionamento
Após descobrir que o ficante era um homem casado, uma mulher de 32 anos, foi agredida, ameaçada e jogada para fora de veículo, quando começou a discutir com o homem. O fato aconteceu nessa terça-feira (30), no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar, as agressões aconteceram dentro do carro, e a própria vítima que acionou a guarnição. O homem foi preso em flagrante.
A mulher disse aos militares que ficou revoltada ao descobrir que o ‘’namorado’’ mantinha um caso extraconjugal com ela há mais de um mês. E depois de confrontar ele, o mesmo a agrediu fisicamente.
O homem, de 41 anos, tem envolvimento com o tráfico de drogas da região e também teria ameaçado a família dela, caso ela contasse sobre o relacionamento para a esposa dele, conforme relato da própria vítima.
Ainda segundo o relato da mulher, outro homem teria aparecido no local e pergunto se o suspeito queria que ele ‘’desse um jeito’’ nela. E, em seguida, o homem teria aberto a porta do carro e jogado ela para fora do veículo.
A mulher foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Ela também foi encaminhada Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame de corpo de delito.
O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
3Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas
-
4Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
5Cachê milionário
Prefeito chama Gusttavo Lima de ladrão após show cancelado




