Polícia
Polícia Civil identifica e indicia autores de descarte irregular de animais mortos em Maceió
Um homem e uma mulher foram ouvidos e irão responder penalmente pelos crimes cometidos
Após receber informações sobre o descarte irregular de animais mortos, no bairro de Bebedouro, em Maceió, a Delegacia Especializada de Combate aos Crimes contra o Meio Ambiente da Policia Civil, coordenada pelo delegado Robervaldo Davino, começou uma investigação para identificar os autores de tais crimes.
O primeiro caso notificado foi em 09 de maio deste ano, onde um cão de grande porte (Pitbull) foi descartado no bairro. Já o segundo caso foi no dia 19 de maio, sendo dois gatos.
De acordo com o delegado, a equipe policial passou a investigar e conseguiu identificar e indiciou os autores dos dois casos sendo um homem e uma mulher, que já foram ouvidos e irão responder penalmente pelos crimes cometidos.
“Alertamos a sociedade que o animal morto, não pode ser descartado de forma irregular, sob pena de incorrer em crimes previstos na legislação vigente. Estamos trabalhando para identificar os autores de crimes ambientais, autuando-os, mas principalmente, buscando coibir a prática de crimes ambientais e educando a população a fim de reduzir tais crimes”, enfatizou o delegado.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




