Polícia
Policiais da Deic prendem mulher foragida acusada de matar filho de um ano na Paraíba
Suspeita era procurada pela Justiça da Paraíba desde 2003 quando teria matado criança

Policiais civis da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da PC de Alagoas, prenderam, na manhã desta segunda-feira (10), uma mulher de 40 anos, acusada de assassinar no ano de 2003, na cidade de Monteiro, na Paraíba, o próprio filho de apenas um ano de idade.
A prisão ocorreu no Centro da cidade de Rio Largo.
Os agentes da Seção de Capturas da Deic vinham monitorando o endereço desde que receberam o mandado expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande, trabalho este que contou com o apoio da equipe da cidade pernambucana de Goiana, que também vinha tentando capturar a foragida.
Segundo as investigações, a acusada, na época com 21anos, matou o próprio filho com socos e pontapés, crime praticado com a ajuda de seu então companheiro. O homicídio ocorreu na residência do casal depois que os dois se irritaram com o choro da criança.
“O relatório da polícia paraibana revela também que os investigados ainda chegaram a socorrer a criança para o hospital da cidade, alegando que ela havia levado uma queda, o que foi desmentido durante o inquérito policial”, explicou o delegado da Deic, Sidney Tenório, que deu cumprimento ao mandado de prisão.
Após o crime a investigada fugiu para Alagoas, onde trabalhou por alguns anos como cortadora de cana e atualmente estava residindo na cidade de Rio Largo (AL).
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG