Polícia

Polícia Civil prende segundo suspeito de tentativa de latrocínio em Taquarana

Tentativa de latrocínio ocorreu em 27 de fevereiro deste ano, no Povoado Salgada, zona rural do município

Por Ascom PC/AL 30/03/2023 14h39 - Atualizado em 30/03/2023 17h13
Polícia Civil prende segundo suspeito de tentativa de latrocínio em Taquarana
Taquarana - Foto: Assessoria

Policiais civis do 72º Distrito Policial (72º DP), coordenados pelo delegado Thomaz Acioly, prenderam na quarta-feira (29) o segundo acusado de participação de uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 27 de fevereiro deste ano, no Povoado Salgada, zona rural da cidade de Taquarana.

A ação policial contou com o apoio do GPM de Taquarana, e os agentes do 72°DP deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Juíza Mylena Rios Camardella de Silveira, após representação feita pelo delegado Thomaz Acioly.

O primeiro suspeito já havia sido autuado em flagrante horas após o fato criminoso e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana.

O delegado Thomaz Acioly, destacou que as investigações não levaram dúvidas sobre as autorias e suas participações na ação delitiva, sendo alvo do mandado a pessoa que levou o autor já detido até o local do crime e após a ação o retirou do local. Na ação a responsável pelo estabelecimento, alvo dos criminosos, foi atingida por um disparo de arma de fogo em seu peito, após reagir aos criminosos.

A autoridade policial destacou o apoio recebido dos delegados Rosivaldo Vilar, titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Alexandre Leite, Diretor da Gerencia Policial Região 3, delegado-geral, Gustavo Xavier e do secretário de Segurança Pública, delegado Flavio Saraiva.

Tags: