Polícia
Polícia Civil prende homem acusado de cometer diversos assaltos em Marechal Deodoro
Policiais civis do 17º Distrito Policial (17ºDP) prenderam, na tarde dessa terça-feira (28), um homem, de 22 anos, acusado de cometer vários assaltos, em outubro de 2022, na cidade de Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas.
O criminoso, de 22 anos, foi preso nas proximidades da Praça da Faculdade no bairro do Prado em Maceió, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo.
O acusado, de acordo com o chefe de operações do 17ºDP, Antônio Augusto, utilizava um veículo Fiat Pálio, branco, para cometer os crimes no município.
Na época o carro chegou a ser apreendido e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal. No veiculo os policiais civis encontraram dois simulacros de arma de fogo que era usado para amedrontar as vítimas.
“O preso havia sido reconhecido por várias vítimas que tiveram seus celulares, motos e outros pertences roubados e após uma investigação dos agentes do 17º DP, no mês de novembro do ano passado, conseguiram deter ele e seu comparsa. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Marechal Deodoro, e confessaram ter cometido os delitos”, disse o chefe Antônio Augusto.
Diante das circunstâncias, a delegada Liana Franca representou pedido de prisão preventiva dos autores e a Juíza Fabiola de Melo Feijão da Comarca de Marechal Deodoro, expediu o mandado que foi cumprido na tarde dessa terça-feira.
O autor também está sendo investigado na morte de seu companheiro de crime que após ser detido foi assassinado na cidade de Maceió.
Agora o preso vai passar por audiência de custodia e após o resultado deverá ser encaminhado para o sistema prisional.
Mais lidas
-
1Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
2De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
3Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
4Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
5Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió


