Polícia
PC prende em Colônia Leopoldina foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul
Ele é acusado de violência doméstica e ameaça contra a sua ex-companheira

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta sexta-feira (24), em Colônia Leopoldina-AL, um homem, foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul, acusado de violência doméstica e ameaça contra a sua ex-companheira.
A ação policial foi comandada pelo delegado Thiago Prado, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Fátima do Sul-MS.
O delegado Thiago Prado fez questão de destacar que não há tolerância diante de agressões ou ameaças à mulher.
“A Segurança Pública de Alagoas é tolerância zero para quem comete agressão ou ameaça mulher. A impunidade alimenta a reincidência. Aqui nossa tolerância será zero a essas práticas” disse o delgado Thiago Prado.
Mais lidas
-
1Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
2Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
3Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
4Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
54x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém