Polícia

Mais dois suspeitos do crime passional têm prisão decretada

Por Tribuna Hoje com Ascom PC/AL 13/03/2023 12h44 - Atualizado em 13/03/2023 15h51
Mais dois suspeitos do crime passional têm prisão decretada
Luciana Nicácio de Oliveira, de 23 anos, foi morta no dia 1º de dezembro de 2022 - Foto: Reprodução

O delegado Rubens Cerqueira, titular do 110º Distrito Policial (110º DP) de Joaquim Gomes, informou nesta segunda-feira (13) ter concluído o inquérito que investigou o assassinado da jovem Luciana Nicácio de Oliveira, de 23 anos, que teve o corpo encontrado no dia 1º de dezembro do ano passado, em um riacho na Fazenda Peixinho, zona rural de Flexeiras, com ferimentos a tiros.

No mês passado, a mulher do sargento PM aposentado, Moacir Pereira e uma amiga, também suspeitas de participação na morte da jovem, já haviam sido presas, após terem prisão decretada pela Justiça. 

Vítima teria um relacionamento com o militar que também foi morto dias depois. 

Ela era técnica em enfermagem e havia desaparecido, no dia anterior, de sua residência em Joaquim Gomes, após deixar a filha, de três anos, na casa da avó.

No relatório, enviado à Justiça, o delegado – também conhecido como “Caximbau” – pediu a prisão preventiva de dois acusados que estão foragidos, sendo seu pedido atendido pelo Poder Judiciário.

Eles são irmãos da mulher do sargento PM, assassinado a tiros, no dia 12 de janeiro passado, em Joaquim Gomes, e que chegou a ser apontado como suspeito do crime. Os dois estão foragidos.

Com a decretação da prisão, o delegado realiza diligências na tentativa de prender os dois irmãos.