Polícia
Motorista da prefeitura de Pariconha suspeito de arrastar jegue se apresenta à polícia
Ele irá responder pelo crime de maus-tratos em liberdade
Se apresentou à polícia nessa quarta-feira (08), o motorista que arrastou um jegue amarrado em um carro, no município de Pariconha, no Sertão alagoano. O suspeito identificado apenas pelo apelido ‘’Gago’’ foi delegacia para prestar depoimento acompanhado de um advogado.
O suspeito foi liberado em seguida e vai responder pelo crime de maus-tratos. Gago irá responder em liberdade. O caso aconteceu há 10 dias.
Gago trabalhava como servidor da secretaria municipal de agricultura de Pariconha e foi afastado definitivamente da função após a gestão tomar conhecimento sobre o ocorrido.
Em depoimento ao delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pelo inquérito, o homem falou que o objetivo quando amarrou o jegue era tirar ele da rua e disse que está acostumado a lidar com os animais.
“O suspeito falou que trabalhava na prefeitura e já tinha hábito de lidar com os animais, e o objetivo era tirar o jegue da rua. Mas, cada um tem direito de dizer o que quiser. Nós estamos aqui para ouvir, interrogar e encaminhar o procedimento para o Ministério Público e para o Poder Judiciário" ressaltou o delegado.
O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro, e teve repercussão após um vídeo ser divulgado nas redes sociais. O jegue estava amarrado por uma corda no engate de reboque do veículo e foi arrastado no meio da rua pelo motorista.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




