Polícia
Motorista da prefeitura de Pariconha suspeito de arrastar jegue se apresenta à polícia
Ele irá responder pelo crime de maus-tratos em liberdade

Se apresentou à polícia nessa quarta-feira (08), o motorista que arrastou um jegue amarrado em um carro, no município de Pariconha, no Sertão alagoano. O suspeito identificado apenas pelo apelido ‘’Gago’’ foi delegacia para prestar depoimento acompanhado de um advogado.
O suspeito foi liberado em seguida e vai responder pelo crime de maus-tratos. Gago irá responder em liberdade. O caso aconteceu há 10 dias.
Gago trabalhava como servidor da secretaria municipal de agricultura de Pariconha e foi afastado definitivamente da função após a gestão tomar conhecimento sobre o ocorrido.
Em depoimento ao delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pelo inquérito, o homem falou que o objetivo quando amarrou o jegue era tirar ele da rua e disse que está acostumado a lidar com os animais.
“O suspeito falou que trabalhava na prefeitura e já tinha hábito de lidar com os animais, e o objetivo era tirar o jegue da rua. Mas, cada um tem direito de dizer o que quiser. Nós estamos aqui para ouvir, interrogar e encaminhar o procedimento para o Ministério Público e para o Poder Judiciário" ressaltou o delegado.
O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro, e teve repercussão após um vídeo ser divulgado nas redes sociais. O jegue estava amarrado por uma corda no engate de reboque do veículo e foi arrastado no meio da rua pelo motorista.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo