Polícia
Polícia Civil autua proprietário por explosão em suposta fábrica de fogos de Maceió
Homem tem 43 anos, vai passar a noite na Central de Flagrantes e deve passar por audiência de custódia na terça-feira (7)
O delegado Vinicius Ferrari, coordenador da Central de Flagrantes, informou que o proprietário do estabelecimento onde houve uma explosão, na região entre Guaxuma e o Benedito Bentes, em Maceió, no início da tarde desta segunda-feira (6), foi ouvido na unidade plantonista da Polícia Civil, pela delegada Elizabeth Sampaio, e autuado em flagrante por explosão, com base no art. 251, do Código Penal Brasileiro.
O autor de 43 anos, fica recolhido na Central de Flagrantes e deverá passar por uma audiência de custódia, nesta terça-feira (7).
O caso será encaminhado para a Delegacia dos Crimes Ambientais para a investigação aprofundada dos fatos. O delegado Robervaldo Davino é a autoridade policial responsável pela especializada.
O caso
No início da tarde desta segunda-feira (6), uma explosão seguida de incêndio foi registrada no bairro do Benedito Bentes, nas proximidades da Rota do Mar. O local seria uma fábrica clandestina de fogos de artifício, fato ainda não confirmado pelas autoridades.

Após o incêndio, combatido por várias guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), uma pessoa ficou ferida, um homem funcionário da empresa, e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) com queimaduras de primeiro grau.
Mais lidas
-
1Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
2De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
3Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
4Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
5Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió



