Polícia
PC cumpre mandados contra suspeitos de atendados a bomba em Maceió
Na manhã desta quinta-feira, 22, a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de participação em atentados a bomba que seguem acontecendo desde novembro deste ano em Maceió. Duas vítimas tiveram que amputar uma das mãos após o ato criminoso.
De acordo com as primeiras informações policiais, a operação coordenada pelo 1°Distrito de Polícia da Capital, ocorreu nos bairros da Ponta Verde, Clima Bom e Tabuleiro dos Martins. Foram apreendidos quatro celulares e uma pequena quantidade de maconha.
As representações pelos mandados foram feitas pela comissão que investiga as explosões, composta pelos delegados Lucimério Campos (gerente de Polícia Judiciária da Região 1 – Metropolitana), Adriana Gusmão, titular do 1º DP, e Nivaldo Aleixo, que responde pelos 3º e 22º DPs.
Os mandados foram expedidos pela 10° Vara Criminal da Capital.
Participaram da operação, equipes do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tibre), da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), da Delegacia Geral Adjunta, dos 1º e 22 DPs, e militares do Batalhão de Operações Especiais (Bobe) e ROTAM.
O chefe de operações do 1º DP, Alan Barbosa, está à disposição da imprensa nesta manhã, na delegacia de polícia.
Leia também
Perigo Policiais militares do Bope atendem denúncia de novo artefato explosivo achado na Multieventos Imagens Polícia investiga se explosão de bomba caseira no HGE tem relação com torcidas organizadas Nesta segunda Bomba caseira explode dentro de lixeira no HGE Após explosão Catador que teve a mão amputada recebe alta hospitalarMais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção
-
5FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata