Polícia
Três são presos em flagrante em blitz da Operação Lei Seca em Piranhas
Além dos três detidos, outros três testes deram positivo e três se recusaram a usar o etilômetro
A Operação Lei Seca realizou ação entre a noite de sábado (27) e madrugada deste domingo (28) em Piranhas, no Sertão alagoano. Três homens foram presos em flagrante por embriaguez ao volante.
A operação, que contou com o apoio do 9º Batalhão de Polícia Militar, flagrou um total de nove situações de alcoolemia entre as três prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro.
Os três detidos apresentaram resultado do teste acima de 0,34 mg/L. Além do resultado, são presos aqueles que recusem o teste, mas apresentem sinais visíveis de embriaguez.
O primeiro flagrado, L. F. dos S. de 25 anos, teve resultado 0,66 mg/L; o segundo, A. P. S. T. de 33 anos, teve 0,58 mg/L no teste; e o terceiro, M. C. de A. de 28 anos, apresentou 0,41 mg/L.
Três testes deram positivo, mas com valor abaixo de 0,34 mg/L, que levam a infrações administrativas: os resultados deram 0,25 mg/L, 0,17 mg/L e 0,13 mg/L. Três pessoas se recusaram fazer o teste.
Foram lavrados 29 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito, sete Carteiras Nacional de Habilitação recolhidas, quatro veículos removidos em um total de 101 abordagens, com 111 testes de alcoolemia realizados.

Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores
-
4Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
5Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso



