Polícia
Polícia Civil cumpre mandados e prende homem de 48 anos em flagrante
Prisão por posse ilegal de arma de fogo foi realizada em Arapiraca

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Arapiraca cumpriu cinco mandados de busca e apreensão durante uma operação deflagrada na última sexta-feira (4), na cidade de Campo Grande, região do Agreste de Alagoas.
A ação foi coordenada pelo delegado regional, Edberg Oliveira, e teve como objetivo combater a comercialização de drogas naquela cidade. As ordens judiciais tinham como alvos alguns estabelecimentos suspeitos de comercializarem entorpecentes.
O cumprimento dos mandados resultou na prisão em flagrante de um homem de 48 anos, por posse ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 e três munições.
A operação contou com o apoio dos agentes da 4ª DRP, 56º DP, GPJ3 e Militares do 3º BPM.
Também na sexta-feira, policiais civis do 56º Distrito Policial (56ºDP), deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 36 anos, acusada de tentativa de homicídio, em maio de 2022, na cidade de Girau do Ponciano.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo