Polícia
Operação Lei Seca prende dois homens por embriaguez ao volante
Ações foram realizadas entre quinta (15) e sexta-feira (16)
Aconteceu entre a noite de quinta-feira (15) e a sexta (16) mais uma Operação Lei Seca em Maceió. As ações aconteceram até a madrugada da sexta no conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universtitária; no Loteamento Murilópolis, nos bairros da Serraria e Barro Duro; Jatiúca; Mangabeiras e Poço.
Dois homens foram presos por embriaguez ao volante. Um de 38 anos durante ação no bairro do Poço se recusou a realizar o teste, mas estava com visíveis sinais de embriaguez. O outro caso foi um homem de 54 anos que foi flagrado pelo teste no Barro Duro, com resultado de 0,40 mg/L.

O total das ações teve 18 situações de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro. Cabe prisão quando o resultado ultrapasse 0,34 mg/L ou quando a pessoa apresenta visíveis sinais de embriaguez.
Além das prisões, três testes positivos geraram apenas infrações administrativas, quando resultado é abaixo de 0,34 mg/L. Os resultados destes deram 0,32 mg/L, 0,21 mg/L e 0,05 mg/L.
13 recusas ao teste foram registradas, além de 52 autos de infração lavrados por diversas irregularidades de trânsito.
Um total de 11 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) foram recolhidas em 214 abordagens. 247 testes de alcoolemia foram feitos.
Mais lidas
-
1Solteiros, Ilhados e Desesperados
Ilha do Inferno: reality show sul-coreano com flertes e ciúmes conquista o Brasil
-
2Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
3Tragédia
Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220
-
4Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
5Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores



