Polícia
Operação Lei Seca prende dois homens por embriaguez ao volante
Ações foram realizadas entre quinta (15) e sexta-feira (16)
Aconteceu entre a noite de quinta-feira (15) e a sexta (16) mais uma Operação Lei Seca em Maceió. As ações aconteceram até a madrugada da sexta no conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universtitária; no Loteamento Murilópolis, nos bairros da Serraria e Barro Duro; Jatiúca; Mangabeiras e Poço.
Dois homens foram presos por embriaguez ao volante. Um de 38 anos durante ação no bairro do Poço se recusou a realizar o teste, mas estava com visíveis sinais de embriaguez. O outro caso foi um homem de 54 anos que foi flagrado pelo teste no Barro Duro, com resultado de 0,40 mg/L.

O total das ações teve 18 situações de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro. Cabe prisão quando o resultado ultrapasse 0,34 mg/L ou quando a pessoa apresenta visíveis sinais de embriaguez.
Além das prisões, três testes positivos geraram apenas infrações administrativas, quando resultado é abaixo de 0,34 mg/L. Os resultados destes deram 0,32 mg/L, 0,21 mg/L e 0,05 mg/L.
13 recusas ao teste foram registradas, além de 52 autos de infração lavrados por diversas irregularidades de trânsito.
Um total de 11 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) foram recolhidas em 214 abordagens. 247 testes de alcoolemia foram feitos.
Mais lidas
-
1Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
2Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
3Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
-
4Máfia carioca
Série brasileira 'Os Donos do Jogo' na Netflix é uma história real?
-
5Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)




