Polícia
Homem confessa morte de auditor fiscal em Maceió
Irmão do homem que confessou e mãe já tinham sido presos
Nesta segunda (29), mais uma pessoa foi presa pela morte do auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz), João Assis Pinto Neto. Ronaldo Gomes de Araújo, de 31 anos de idade, se apresentou à polícia e confessou o homicídio. O irmão dele e a mãe já tinham sido presos antes pelo mesmo crime.
O delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, informou à imprensa que Ronaldo Araújo se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) horas após a prisão da mãe.
O crime aconteceu durante uma fiscalização que a vítima fazia a um mercadinho no Tabuleiro do Martins, na sexta-feira (26).
Ronaldo é um dos donos do mercadinho fiscalizado por José Assis e estava sendo procurado pela polícia. O irmão dele, João Marcos Gomes de Araújo, também confessou o assassinato quando foi preso, no sábado (27). A Justiça decretou sua prisão preventiva no domingo (28). Já a prisão da mãe aconteceu nesta segunda, porque ela teria alterado a cena do crime.
O Instituto de Medicina Legal (IML) atestou que a vítima teve 95% do corpo carbonizado após morrer por traumatismo craniano, em laudo divulgado nesta segunda-feira.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




