Polícia

Buscas por casal suspeito na participação da morte da motorista por aplicativo continuam nesta quarta-feira (17)

Imagens dos suspeitos foram divulgadas; quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos pode denunciar por meio do Disque Denúncia 181

Por Tribuna Hoje 17/08/2022 10h45 - Atualizado em 17/08/2022 14h27
Buscas por casal suspeito na participação da morte da motorista por aplicativo continuam nesta quarta-feira (17)
O casal ainda segue foragido e uma operação conjunta está em andamento para localizar o paradeiro deles - Foto: Divulgação

Buscas pelo casal suspeito identificado como Yuri Livramento dos Santos e Mari Estrelinha, na participação do crime de latrocínio da motorista por aplicativo Amanda Pereira, de 27 anos, seguem nesta quarta-feira (17), conforme informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

O casal ainda segue foragido e uma operação conjunta está em andamento para localizar o paradeiro deles.

O suspeito que foi preso no início da noite desta terça-feira (16), Jackson Vital dos Santos, confessou ter estrangulado a Amanda. Ele foi preso no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, e confirmação a participação do casal no assassinato.

O delegado Igor Diego, antecipou que a família de Yuri foi ouvida e disse sobre a participação dos dois no crime.

Na investigação, a polícia aponta que Yuri e Mari teriam sentado no banco de trás do carro da vítima no início da corrida, e Jackson anunciado o crime com um simulacro de pistola. Em seguida ele passou a dirigir o carro. A moça foi a responsável por solicitar a corrida. , Inclusive Ela usou dados pessoais de uma moradora do estado da Bahia para fazer o cadastro de passageiro no aplicativo e se passar por outra pessoa para cometer o crime.

Amanda só atendia passageiras mulheres e por isso, aceitou a corrida que tinha como destino Marechal Deodoro.

Imagens do casal foram divulgados pela polícia. A população que tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos pode denunciar por meio do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação é gratuita.