Polícia
SSP convoca coletiva de imprensa para falar sobre emboscada que deixou candidata a deputada federal ferida e seu companheiro morto
Thales Araújo foi designado pela Delegacia Geral de Polícia Civil como delegado especial para presidir o inquérito que vai apurar e investigar o crime
Será realizado nesta sexta-feira (05), a partir das 11h40, na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), no Centro da capital, uma coletiva de imprensa para falar do atentado que deixou ferida a médica e candidata a deputada federal, Lérida Lôbo, e matou o e seu companheiro, José Adilson da Silva, de 24 anos, em frente à sede da ONG Anjinhos de 4 Patas, na cidade de Paulo Jacinto, em Alagoas, nessa quinta-feira (04).
A candidata passou por cirurgia nesta sexta-feira (05), no Hospital geral do Estado (HGE), e seu estado de saúde é considerado estável.
Thales Araújo foi designado pela Delegacia Geral de Polícia Civil como delegado especial para presidir o inquérito que vai apurar e investigar a emboscada sofrida pela candidata. Thales é da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol).
Mais lidas
-
1História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
2'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
3Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
4Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
5True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença




