Polícia
SSP convoca coletiva de imprensa para falar sobre emboscada que deixou candidata a deputada federal ferida e seu companheiro morto
Thales Araújo foi designado pela Delegacia Geral de Polícia Civil como delegado especial para presidir o inquérito que vai apurar e investigar o crime

Será realizado nesta sexta-feira (05), a partir das 11h40, na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), no Centro da capital, uma coletiva de imprensa para falar do atentado que deixou ferida a médica e candidata a deputada federal, Lérida Lôbo, e matou o e seu companheiro, José Adilson da Silva, de 24 anos, em frente à sede da ONG Anjinhos de 4 Patas, na cidade de Paulo Jacinto, em Alagoas, nessa quinta-feira (04).
A candidata passou por cirurgia nesta sexta-feira (05), no Hospital geral do Estado (HGE), e seu estado de saúde é considerado estável.
Thales Araújo foi designado pela Delegacia Geral de Polícia Civil como delegado especial para presidir o inquérito que vai apurar e investigar a emboscada sofrida pela candidata. Thales é da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol).
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'