Interior
Presidente de ONG e candidata Lérida Lobo passa por cirurgia após ser baleada em Paulo Jacinto
Emboscada deixou um voluntário da ONG morto na noite dessa quinta-feira (04)
A candidata à deputada federal, Lérida Lobo Gomes Vitorino, de 49 anos, vítima de tiros depois de suposta emboscada na cidade de Paulo Jacinto, Agreste de Alagoas, na noite dessa quinta-feira (04) passou por cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Segundo o boletim da unidade hospitalar, seu quadro de saúde é considerado estável. Lérida e o companheiro, José Adilson da Silva, mais conhecido como ‘’Galeguinho’’ sofreram o atentado a tiros próximo na Rua Santa Quitéria, em frente a ONG Anjinhos de 4 Patinhas, da qual Lérida é presidente e veterinária. O homem morreu no local do atentado.
De acordo com o boletim do HGE, a paciente foi submetida ao procedimento cirúrgico no braço direito, devido ao ferimento causado por arma de fogo.
A ONG (https://www.instagram.com/p/Cg...) divulgou uma nota lamentando o ocorrido nas redes sociais e pediu orações para a recuperação da diretora. A ONG também lamentou a morte de José Adilson, que trabalhava como auxiliar no local.

O homicídio e a tentativa de homicídio vão ser investigados pela Polícia Civil, e até o momento, não há informações sobre o que poderia ter motivado os crimes. Os criminosos que estavam em um carro e uma moto fugiram.
Mais lidas
-
1Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
2'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé
-
3Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
4Antagonista complexo
O lado sombrio do vilão Renato Maia em 'Rainha da Sucata'
-
5'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet




