Polícia

Homem que matou advogada a facadas dá entrada no sistema prisional de Alagoas

Alisson Bezerra, de 44 anos, é acusado pelo feminicídio de sua companheira, a advogada Maria Aparecida Bezerra, morta a facadas no bairro do Antares

Por Redação 31/07/2022 15h24 - Atualizado em 01/08/2022 09h42
Homem que matou advogada a facadas dá entrada no sistema prisional de Alagoas
Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, foi morta pelo esposo Alisson Bezerra, de 44 anos - Foto: Reprodução/Instagram

O acusado de assassinar a advogada Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, morta a facadas dentro de sua residência, deu entrada no sistema prisional de Alagoas nesse sábado (30). Alisson Bezerra, de 44 anos, recebeu alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE) na sexta-feira (29). Ele estava internado desde o dia do crime, 21 de junho.

Leia também:

Feminicídio: mulher é assassinada pelo marido no bairro do Antares, em Maceió


Alisson é acusado pelo feminicídio de sua companheira, a advogada Maria Aparecida Bezerra, morta a facadas no bairro do Antares. Após o crime, ele teria tentado tirar a própria vida usando a mesma arma do crime. Ele foi internado no HGE, onde ficou até o fim da manhã da última sexta.

Na condição de custodiado, Alisson passará pelos protocolos de ingresso no sistema, adotados pelos gestores das respectivas unidades. O encaminhamento de Alisson para o sistema se deu pela polícia judiciária, mas, agora, ficará sob custódia da corporação responsável pela segurança das unidades penitenciárias estaduais, a Polícia Penal de Alagoas (PP/AL).

*com Ascom Seris