Polícia

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de estuprar funcionária de clínica odontológica

Morador de rua dormia em frente ao estabelecimento e aguardou vítima entrar para cometer o crime

Por Tribuna Hoje, com agências 11/06/2022 18h26 - Atualizado em 11/06/2022 18h44
Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de estuprar funcionária de clínica odontológica
Ivanderson Elias da Silva, de 21 anos, foi detido com a mesma roupa que usava na manhã do crime - Foto: PC/AL

A Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva de Ivanderson Elias da Silva, 21 anos, acusado de estuprar uma funcionária de uma clínica odontológica, no bairro do Farol, em Maceió, nessa sexta-feira (10), Audiência de custódia que determinou a prisão foi realizada pelo Foro de Plantão Criminal da Capital neste sábado (11).

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o morador de rua dormia em frente ao estabelecimento comercial e aguardou a vítima entrar no local para cometer o crime.

Em imagens divulgadas pela Polícia Civil, ele pega a mulher a força pelos cabelos e fica rodando com pela clínica até levá-la para o banheiro e praticar o estupro. 

Ivanderson Elias da Silva utilizou uma faca pequena para ameaçar a vítima e roubar seu celular e cometer o abuso sexual. No momento em que foi pego, o suspeito estava usando a mesma roupa que aparece em circuitos de câmeras do local do crime.

Ainda segundo relatório do Boletim de Ocorrência, a mulher teria sido amarrada pelo suspeito, que, após o cometimento do crime, fugiu com o celular da vítima e uma quantia de R$ 200. Ele negou que tenha estuprado a funcionária e alega que apenas roubou o celular.