Polícia

Comerciante suspeito de estupro de vulnerável é preso em Boca da Mata

Por Assessoria 10/06/2022 16h04 - Atualizado em 10/06/2022 16h51
Comerciante suspeito de estupro de vulnerável é preso em Boca da Mata
Para atrair a menina até a loja, ele conversava com a vítima pelo Whatsapp, marcando os encontros - Foto: Arquivo PC/AL

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em ação conjunta com agentes da Delegacia de Boca da Mata, prenderam nesta quinta-feira (9) um homem, de 41 anos, suspeito de estupro de vulnerável.

A prisão aconteceu em uma faculdade particular, localizada no bairro do Farol, em Maceió.

O crime, de acordo com a coordenadora da DHPP, delegada Tacyane Ribeiro, teria ocorrido naquela cidade, onde o suspeito (comerciante), teria estuprado uma menina de 13 anos, em uma loja de sua propriedade, em 2016.

Segundo foi apurado, o comerciante chegou a praticar atos sexuais com a menor, por três vezes, sempre sob recompensa em dinheiro.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, ele chegou a dar R$ 50,00 à vítima, afirmando que seria para ela comprar lanches.

Para atrair a menina até a loja, ele conversava com a vítima pelo Whatsapp, marcando os encontros. Ao ser ouvida, a vitima confirmou as denúncias.

A delegada Tacyane Ribeiro disse ainda que o acusado teve a prisão decretada, por sentença definitiva, pelo juízo da Comarca de Boca da Mata, e deverá ser transferido para o sistema prisional.