Polícia
Homem sai de casa em surto psicótico sem roupa e é espancado até a morte
Delegado responsável pelo caso informou que José Reinaldo não era uma pessoa agressiva

Um homem de 33 anos foi espancado até a morte depois de sofrer um surto psicótico e causar tumulto em um supermercado no Village Campestre, na parte alta de Maceió. Ele foi identificado como José Reinaldo.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram Reinaldo derrubando produtos das prateleiras e as pessoas que estavam no local conseguem contê-lo e expulsá-lo do supermercado. “Ele sai correndo do local e logo em seguida outra pessoa vai atrás dele. Ele já tinha tido outros surtos, mas nunca nessa gravidade”, explicou o delegado Thiago Prado em entrevista à TV Pajuçara.

Após o tumulto, ele teria ido para casa mas voltou a sair e horas depois foi encontrado morto em um canavial na AL-405, no bairro Cidade Universitária.
A perícia constatou marcas agressões por pedradas e pauladas em todo o corpo de José Rinaldo. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima tinha transtornos mentais e não estava em tratamento médico. O caso ocorreu na semana passada, no dia 1º de junho, e familiares, testemunhas e funcionários do supermercado já foram ouvidos.
“As investigações revelaram que Rinaldo não era uma pessoa agressiva, mas que estava passando por um surto. Seguimos ouvindo mais pessoas e quem tiver informações sobre este crime pode repassá-las à Polícia através do 181”, disse o delegado.
Mais lidas
-
1Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
2Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
3Censo
Centenários: estado de Alagoas está envelhecendo de forma acelerada
-
4Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
5True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?