Polícia

Polícia descarta feminicídio de idosa de 67 anos morta em Taquarana

Forças policiais já possuem informações dos dois indivíduos que cometeram o crime

Por Ascom SSP/AL 06/06/2022 16h52
Polícia descarta feminicídio de idosa de 67 anos morta em Taquarana
Taquarana - Foto: Assessoria

A Polícia Civil já deu início às investigações do crime que vitimou a idosa Maria das Neves, de 67 anos. O crime ocorreu no último domingo (05), na fazenda de propriedade da família, localizada em Taquarana.

As investigações já descartam a possibilidade da idosa ter sido vítima de um feminicídio. A Polícia Civil não descarta que o crime tenha sido passional e por conta disso, já iniciou as oitivas de testemunhas e outras pessoas que possam contribuir com a elucidação do caso.

De acordo com as investigações, Maria das Neves estava na propriedade rural na companhia de outras duas pessoas quando foi abordada por um homem armado. Outro indivíduo chegou pouco tempo depois e trançou as demais pessoas em um dos cômodos da casa.

A idosa foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu antes de conseguir atendimento médico. Testemunhas relataram que a dupla fugiu no veículo da vítima e levaram seu celular. A caminhonete foi abandonada a cerca de 1 quilômetro da propriedade.

As forças de segurança estão realizando buscas na região e já possuem as características dos dois indivíduos que cometeram o crime. A população pode contribuir com informações por meio do Disque Denúncia 181. As denúncias são gratuitas e o sigilo é garantido.