Polícia
Audiência de Custódia: Justiça decide manter presa mulher que jogou criança de 4º andar
A mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino Santa Luzia
Adriana Ferreira da Silva, de 31 anos, que confessou ter jogado pela janela o enteado M. A. S. S., de 6 anos, do 4º andar de um edifício no Benedito Bentes, em Maceió, vai continuar presa por decisão da Justiça.
A Decisão foi divulgada nesta tarde (2), após uma audiência de custódia. Adriana teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. A mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino Santa Luzia.
"Revelam-se inadequadas às medidas cautelares diversas da prisão, razão pela qual, converto a prisão em flagrante em prisão preventiva, em face da custodiada Adriana Ferreira da Silva, cuja medida é necessária para garantia da ordem pública, em face da gravidade do crime", diz trecho da decisão judicial decretada pelo juiz Ygor Figueiredo.
Em entrevista para uma emissora de TV local, a acusada relatou que brigava com o companheiro – pai da criança, e por ciúmes perdeu a cabeça porque o seu filho mais velho, de 14 anos, teria sido ameaçado por ele.
"Eu acabei com a minha vida, com a vida dos meus filhos. Eu tenho que pagar pelo que fiz. Eu estou muito arrependida do que fiz com o menino, pedindo muito a Deus que ele saia dessa, porque ele não tinha culpa de nada", afirmou Adriana.
Já o pai da criança disse que de início achou que Adriana tinha jogado as roupas dele. ‘’Pensei que ela tinha jogado minhas roupas’’.
O caso aconteceu na madrugada da segunda-feira (23). A criança de seis anos continua internada no Hospital Geral do Estado (HGE), e seu estado de saúde é considerado estável. A vítima deu entrada no hospital com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo.
A equipe médica avaliava a necessidade de realização de uma cirurgia para conter sangramentos, mas a cirurgia não aconteceu. A assessoria de comunicação do hospital informou que só há previsão da realização de um exame de ultrassom.
De acordo com o último boletim médico divulgado, nesta tarde, o menor M. A. S. S. está internado na Pediatria. Seu quadro clínico tem evoluído bem e seu estado de saúde permanece estável.
GUARDA
Duas tias da criança estiveram na manhã desta terça-feira na Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente para pedir a guarda do menino, já que sua mãe é falecida. Uma das tias, que reside em Atalaia, mas trabalha como empregada doméstica na capital alagoana, disse emocionada que suas condições financeiras não é boa, que seu esposo está desempregado, mas que fica com o sobrinho de todo o coração.
"Amor não vai faltar. Não tínhamos conhecimento de que o pai e a mulher dele brigassem tanto por ciúmes, diante dessa situação não tem como meu sobrinho permanecer no convívio dele, porque isso pode acontecer com qualquer outra mulher que ele arrume", desabafou.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação