Polícia
Bebê de 11 meses morre depois de ser estuprado pelo próprio pai
Um bebê de 11 meses morreu depois de sofrer violência sexual cometida pelo próprio pai na noite desse sábado (21). De acordo com a mãe do menino, o crime era cometido com frequência e o suspeito fazia ameaças para que ela não o denunciasse.
Após a morte da criança, o homem foi preso em flagrante. A identidade não foi divulgada.
O bebê foi levado para a UPA do Francês, em Marechal Deodoro, já sem vida. Como não havia marcas visíveis de violência, policiais pediram ao médico para verificar as genitálias da criança, quando foi constatado que ela apresentava sinais de estupro.
Após ser abordada pela polícia, a mãe confessou que o bebê sofria sucessíveis abusos do pai, inclusive com a introdução de objetos. Ela disse à polícia que reclamava da situação, mas era ameaçada e agredida, e que o marido se trancava em um quarto para terminar o ato. Aos policiais, ela revelou que trocava as fraldas ensanguentadas do bebê após os episódios.
A mulher e o suspeito do crime foram levados à Central de Flagrantes, em Maceió, e estão à disposição da Justiça. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




