Polícia
Polícia Militar recupera mais duas armas furtadas do Instituto Histórico
Armas pertenciam aos dois primeiros presidentes do Brasil, os marechais Deodoro da Fonseca e Floriano Peixoto, ambos alagoanos
A Polícia Militar conseguiu recuperar mais duas armas furtadas do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas (IHGAL) nessa quarta-feira (12).
Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição realizou uma incursão no Mercado da Produção, no Centro de Maceió, onde as armas foram recuperadas.
Durante a ação policial, os militares conseguiram encontrar um grupo de indivíduos que estava comercializando duas armas históricas. Os militares tentaram abordar os suspeitos, mas eles conseguiram fugir deixando os objetos para trás.
Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma garrucha e um revólver. Até então, os militares não sabiam de que se tratava o caso. Somente na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, foram informados de que os artefatos eram peças históricas.
Segundo o IHGAL, os objetos pertenciam aos dois primeiros presidentes do Brasil, os marechais Deodoro da Fonseca e Floriano Peixoto, ambos alagoanos.
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária



