Polícia
MP pedirá condenação de acusada de planejar morte e esquartejamento de menina de 14 anos
Um futuro que pode ter sido esbarrado pelo tráfico de drogas, uma menina vítima de uma emboscada, assassinada, impiedosamente esquartejada aos 14 anos. Nesta quinta-feira (28), às 9h, o Ministério Público de Alagoas (MPAL) tem mais uma grande missão, pedir justiça com a pena máxima para os autores da barbárie que estarreceu os alagoanos. Yessamim Sara Pereira da Silva é o nome da vítima e quem estará na acusação é a promotora de Justiça Adilza Freitas. O crime ocorreu na Grota da Alegria, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
A representante ministerial debruçou-se nos autos para sustentar a tese de crime hediondo, premeditado, por motive torpe e com requintes de crueldade.
“Trata-se de um crime estarrecedor, onde uma menina, e não importa se era usuária de drogas, se tinha vínculo com o tráfico, o Ministério Público entende que é preciso ser feita a justiça em nome do sofrimento dela, dos pais, e demais familiares. Uma pré-adolescente que foi atraída covardemente para a morte, friamente esquartejada. É preciso mostrar a sociedade que quem assassina ou comete outros tipos de crime, tem de ser punido, pagar por eles”, afirma a promotora Adilza.
Caso
De acordo com os autos Yassemin teria sido convidada para uma festa, mas ao que tudo indica foi atraída para uma conhecida “cocó”, uma armadilha para a morte. O corpo foi encontrado em uma cova rasa.
Mais lidas
-
1De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
2Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
3Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
4Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
5Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade



