Polícia
Morre no HGE adolescente de 16 anos vítima de atentado no Jacintinho
Outras duas vítimas morreram no local do crime
Morreu na manhã desta sexta-feira (22), no Hospital Geral do Estado, o adolescente de 16 anos, vítima de um atentado a bala no bairro do Jacintinho, em Maceió. A morte do jovem foi divulgada pelo delegado Ronilson Medeiros, responsável pelas investigações do caso. Outras duas pessoas também morreram no local do crime.
O atentado ocorreu na quinta-feira (21). O adolescente que não teve a identidade revelada chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
As vítimas fatais do atentado foram identificadas como Carlos Cícero dos Santos, de 37 anos, e Thiago Dalisson dos Santos Mendes, de 21 anos. Ambos eram moradores da Grota do Rafael.
Carlos Cícero já tinha escapado de tentativa de homicídio em Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas em novembro do ano passado, de acordo com investigações da Polícia Civil (PC).
Segundo a polícia, o caso já está sendo investigado. “O crime ocorreu na casa de Carlos Cícero. Que em novembro de 2021 sofreu um atentado em Paripueira, onde passou um mês internado. Após alta, ele veio morar no Jacintinho. E, no dia de ontem [quinta-feira, 21], sofreu o atentado”, conta o delegado Ronilson Medeiros.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira