Polícia
Três pessoas morrem durante atentado em avenida no Jacintinho
Três pessoas morreram após criminosos efetuarem vários disparos contra as vítimas, na noite dessa quinta-feira (21), no bairro do Jacintinho, na periferia de Maceió.
Carlos Cícero dos Santos, de 37 anos, Thiago Dalisson dos Santos Mendes, de 21 anos, além de um adolescente de 16 anos, foram as vítimas deste atentado.
Informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) dão conta de que o crime ocorreu por volta das 20 horas, na Grota do Rafael.
Uma guarnição da PM esteve no local e comunicou que as três vítimas estavam nas imediações da Avenida Juca Sampaio, via que liga o Jacintinho ao Barro Duro, quando criminosos não identificados se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
As vítimas fatais Carlos e Thiago não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local antes da chegado da socorro móvel.
Já o adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas veio a óbito nesta tarde.
O corpo das vítimas fatais foram periciados e recolhidos pelos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os suspeitos ainda não foram identificados, mas câmeras instaladas no entorno podem auxiliar a polícia judiciária na identificação deles.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



