Polícia
PC abre inquérito para apurar morte de idoso que fez uso de medicamento para manter relação sexual
O homem de 66 anos convidou uma mulher de 31 anos, para fazer sexo embaixo de uma árvore em Igaci; após ato passou mal e morreu

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) abriu um inquérito para apurar a morte de um idoso de 66 anos, identificado como José Vitalino da Silva, que morreu nessa segunda-feira (18), após uso de medicamente para manter relações sexuais com uma mulher de 31 anos, embaixo de uma árvore na cidade de Igaci, Agreste de Alagoas.
O chefe de operações da delegacia de Igaci, Sebastião Pereira, avisa que testemunhas já foram acionadas para prestar depoimentos. “Um inquérito já foi aberto pelo delegado Thomaz Acioli para investigar o caso e circunstâncias da morte desse idoso ocorrida nessa segunda, naquela cidade’’.
Vitalino teria passado mal após ter relações sexuais embaixo de uma árvore no Centro da cidade com uma mulher de 31 anos. A parceira do idoso disse que foi convidada por ele para fazer sexo no local.
Agentes da Polícia Científica estiveram no local e realizaram a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo.
No vídeo, Sebastião Pereira, Chefe de operações da delgacoa de Igaci explica como anda a investigação do caso.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
3Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5Tráfico internacional de drogas
Buzeira e a família foram da miséria à ostentação nas redes