Polícia
Homem não identificado que usava tornozeleira eletrônica é morto a tiros no São Jorge
Disparos atingiram a vítima na lateral do tórax e na cabeça

No final da manhã da Sexta-Feira Santa (15), um homem não identificado e que usava tornozeleira eletrônica foi assassinado com três tiros no bairro do São Jorge, parte alta de Maceió.
O Batalhão de Polícia de Eventos, responsável pelo patrulhamento na região, enviou guarnição para apurar denúncia de homicídio na rua de uma escola.
Os militares não conseguiram informação sobre o crime, visto que ninguém quis falar a respeito. O indivíduo foi atingido por três tiros, dois deles atingiram a lateral do tórax e o terceiro foi desferido na cabeça.
O homem não tinha documentação, apenas um cartão de vacinação. Estiveram no local também a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal, para os procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia