Polícia
Homem é preso com arma de fogo durante abordagem da PRF e do BPRv em São Sebastião
Na ocorrência foram apreendidas uma espingarda, 52 munições e uma luneta
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação integrada com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na tarde de segunda-feira (11). O caso aconteceu no km 205 da BR-101 em São Sebastião/AL.
Por volta das 14h40, quando uma equipe abordou um ônibus Mbenz/Mpolo, cor branca, tendo como origem o estado do Mato Grosso e destino final Alagoas. Durante os procedimentos de fiscalização dos passageiros, foi solicitado a apresentação da bagagem de um ocupante, na qual foram encontradas uma espingarda calibre 22, 52 unidades de munição cal. 22, e uma unidade de luneta (mira holográfica) acoplada a arma.
O homem informou que a arma era de sua propriedade, mas que não possuía registro e nem autorização de porte do armamento.
Diante das informações, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos criminais cabíveis.
Mais lidas
-
1O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
2Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
3Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
4Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
5Período de Momo
Confira o que abre e fecha no Carnaval em Alagoas


