Polícia
Criminosos encapuzados invadem casa em Quebrangulo e disparam contra duas mulheres
Jacielma Pereira da Silva chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu; informações sobre outra vítima não foram divulgadas
Morreu na noite deste domingo (10), na cidade de Quebrangulo, Agreste de Alagoas, uma mulher identificada como Jacielma Pereira da Silva, 27 anos, após ser baleada.
De acordo com informações de testemunhas, criminosos encapuzados invadiram uma residência, na comunidade Favelinha, no Centro da cidade e dispararam contra a mulher. Ela estava na casa com outra mulher. Após os disparos, fugiram a pé, tomando destino ignorado.
As mulheres foram socorridas encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. No entanto, Jacielma Pereira não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Segundo informações da direção do hospital, o corpo ainda se encontra na unidade, mas será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para os procedimentos de perícia e liberação.
Em relação a outra mulher vítima do atentado, ela continua internada, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.
A polícia ainda não divulgou o que poderia ter levado a motivação do crime.
Mais lidas
-
1O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
2Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
3Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
4Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
5Período de Momo
Confira o que abre e fecha no Carnaval em Alagoas



