Polícia
Filho de vereador que aparece em vídeo agredindo mulher é indiciado por lesão corporal
O filho de um vereador de Água Branca, no Sertão de Alagoas, que foi flagrado agredindo uma mulher em via pública no último fim de semana, será indiciado por lesão corporal. A Polícia Civil de Alagoas informou que o inquérito foi concluído nessa terça feira (5) e será encaminhado ao Ministério Público do Estado (MPE).
O delegado Rodrigo Cavalcanti, responsável pelo caso, informou que testemunhas oculares foram ouvidas e o autor interrogado. “Por volta das 14h30 conseguimos finalizar as diligências pertinentes para o inquérito policial em andamento que apuram as lesões sofridas por uma mulher de 27 anos. Vídeos mostram o autor agredindo moralmente, verbalmente e verbalmente a mulher”, afirmou o delegado em vídeo publicado nas redes sociais.
O agravante no inquérito por causa da Lei Maria da Penha não foi confirmado.
Lembre o caso
No último fim de semana circulou nas redes sociais um vídeo que mostra o filho de um vereador do município de Água Branca agredindo uma mulher fisicamente e proferindo palavras ofensivas contra ela.
As imagens mostram o homem sem camisa, bastante alterado golpeando a mulher, que chega a cair no chão, enquanto é atingida por chutes.
Numa tentativa de intimidar o homem, a vítima diz que existe lei para proteger as mulheres. Ele então desfere um tapa contra ela e grita: “me bote na Maria da Penha, me bote na Maria da Penha! Me bote!”, antes de seguir com mais ofensas na frente de várias pessoas.
É neste momento que populares intervém e conseguem conter o agressor.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas