Polícia
Homem não identificado é assassinado com golpes de faca na cabeça, tórax e costas
Crime aconteceu na feira do rato, em frente à Drogaria dos Pobres, no Centro de Maceió
No final da noite de sexta-feira (1), um homicídio brutal foi registrado no Centro de Maceió, na região da feira do rato, em frente à Drogaria dos Pobres. Um homem não identificado foi morto com vários golpes de faca na cabeça, tórax e nas costas.
De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser enviado para realizar socorro, mas apenas constatou o óbito.
A polícia relatou que ninguém no local admitiu que conhecia o homem e ele não portava nenhuma documentação que ajudasse a identificá-lo.
A autoria do crime também é desconhecida. Também estiveram presentes as equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal.
Mais lidas
-
1Projeto
Lugar de Mulher é no Rei Pelé: Selaj promove serviços essenciais nesta segunda
-
2Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
3Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
4Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
5Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar



