Polícia
Homem de 26 anos é executado com tiro na nuca no Tabuleiro do Martins
Crime aconteceu em beco ao lado do mercado da feirinha do Tabuleiro
Um homem de 26 anos foi executado com um tiro na nuca na tarde de sexta-feira (1). O fato foi registrado no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, em um beco localizado ao lado do mercado da feirinha do Tabuleiro.
Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar esteve no local e constatou o fato.
O homem foi identificado como Lucas de Lima Santos, era morador do bairro. Ele foi morto com um único tiro na nuca. A autoria do crime é desconhecida.
Estiveram no local a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




