Polícia
Entregador por aplicativo é assassinado a tiros no bairro da Jatiúca
Edvaldo da Silva Coelho tinha 40 anos e era morador do bairro
Na tarde de sexta-feira (1), um entregador por aplicativo foi assassinado a tiros na Rua Artagnan Martins Reis, no bairro da Jatiúca, próximo à Avenida Doutor Antonio Gomes de Barros, a antiga Amélia Rosa.
De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o homem foi identificado como Edvaldo da Silva Coelho, tinha 40 anos, e morava na Jatiúca.
Testemunha informou à polícia que Edvaldo estava em uma motocicleta, com a qual trabalhava realizando entregas, quando um homem não identificado desde de um Ônix prata e disparou cinco vezes contra a cabeça e o tronco da vítima, que morreu na hora.
O suspeito fugiu do local e foram acionadas as equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Instituto de Criminalística e Instituto de Medicina Legal.
Mais lidas
-
1Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio a sucessão
-
2R$ 80 milhões
Empresário é acusado de golpe milionário em Arapiraca
-
3Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
4Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa
-
5Grave acidente de moto
Internado há 2 meses, Marquito tem estado de saúde atualizado



