Polícia
Corpos achados em cova rasa podem ser de casal morto a mando de reeducando

A Delegacia de Homicídios da Capital aguarda o laudo da necropsia e a identificação oficial para determinar se os corpos encontrados no final da noite dessa quinta-feira (31), em cova rasa, no Complexo Benedito Bentes, é do casal morto por ordem de um reeducando do sistema prisional.
Leia também:
Homem preso por tráfico confessa duplo homicídio e indica onde corpos estão enterrados
O casal estava desaparecido há cerca de duas semanas e a morte deles- ocorrida em 21 de março- foi filmada pelos executores, como prova para o homem que ordenou o duplo homicídio. A motivação, segundo informações extraoficiais, seria o fato de a jovem ser ex-companheira do preso e ter iniciado um novo relacionamento.
A polícia investiga ainda se a mulher estava grávida quando foi assassinada.
No vídeo os assassinos narram o crime, enquanto as vítimas estão acocoradas e são mortas com tiros à queima-roupa. A polícia chegou aos corpos após a prisão de um dos suspeitos na noite de ontem, que levou as autoridades policiais ao local onde estavam enterrados em cova rasa, em uma ribanceira. Foi necessário a atuação do Corpo de Bombeiros para remoção dos corpos.
Os cadáveres estão no Instituto Médico Legal, onde serão identificados oficialmente.
Mais lidas
-
1Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió
-
2The Pink Marine
Boots é baseada em história real? Conheça a nova série da Netflix
-
3Perfumaria
O Boticário celebra o Dia do Nordestino com histórias de saudade, permanência e reencontro com a região
-
4Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
5Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line