Polícia
Mulher grávida é agredida com socos no abdômen pelo marido em Maribondo
Uma mulher grávida foi agredida pelo marido com socos no abdômen no município de Maribondo, Zona da Mata de Alagoas, na noite dessa quarta-feira (30). O autor da agressão foi preso.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, de 24 anos, relatou à polícia que estava sentindo fortes dores na barriga por causa da agressão.
Ela contou ainda que o suspeito, de 34 anos, tentou agredi-la com uma faca, mas ela entrou em uma luta corporal com ele, conseguindo desarmar o marido. Ele sofreu um corte no dedo e procurou atendimento médico.
A polícia foi acionada e levou a vítima ao centro médico da cidad, para os cuidados clínicos necessários.
Já o suspeito foi localizado momentos depois. Ele foi detido e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa.
Ainda não há informações sobre as motivações para a agressão. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




