Polícia
Homem é morto e mulher fica ferida após serem baleados na Praça Centenário em Maceió
Lucas Silva morreu no local e Estefani Santiago foi encaminhada para um hospital particular
Um homem de 19 anos morreu e uma mulher ficou ferida na tarde desta sexta-feira (25), na Praça Centenário, no Bairro do farol em Maceió. O jovem identificado como Lucas Silva do Nascimento, foi baleado e morreu no local, já a mulher foi baleada de raspão nas pernas.
A jovem identificada como Estefani Santiago Pereira, 25 anos, estava no ponto de ônibus quando foi atingida. Ela foi encaminhada para um hospital particular. As informações foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja nota na íntegra:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 14h, para atender uma ocorrência de agressão por arma de fogo na Praça Centenário, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
As duas vítimas foram atendidas por uma equipe de motolância, além de uma Unidade de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas. Entre as vítimas, um homem identificado como Lucas Silva do Nascimento, de 21 anos, teve o óbito constatado ainda no local.
Uma mulher identificada como Estefani Santiago Pereira, de 25 anos, foi atingida de raspão na perna enquanto aguardava o ônibus no ponto e foi encaminhada para o Hospital Unimed.
Mais lidas
-
1Confiar rápido demais pode custar caro
Conheço Você final explicado da série: o que Nazlı fez com Funda e quem vence no episódio 8?
-
2Fortuna
Rick ganhava R$ 50 mil por show e deixa patrimônio milionário impressionante
-
3Cabeção de 'Malhação'
Como Sergio Hondjakoff se tornou o grande favorito de A Fazenda 18
-
4Ceilurb
Funcionários de empresa ligada à Prefeitura de Maceió são detidos com R$ 2 milhões
-
5Veja como funciona
População de Arapiraca é atendida por carreta de exames de imagem do Ministério da Saúde




